Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Dicas: Simpatias para fazer o cabelo crescer


Domingo passado, eu estava numa roda de fofocas com algumas amigas. E uma delas contou que fez uma simpatia para crescer o cabelo e funcionou! O cabelo dela estava realmente crescendo mais forte, rápido e cheio de vida. Eu desconfiei, pois não sou muito de acreditar nesse tipo de coisa. Prefiro acreditar em tratamentos, produtos, shampoo’s, dicas e receitas milagrosas para fazer o cabelo crescer.

Mas enfim, não custa nada tentar, certo?! Se você, diferente de mim, acredita em simpatias. Tente uma dessas para fazer com que seu cabelo cresça mais rápido! E conte para nós se funcionou.

Simpatias para fazer o cabelo crescer mais rápido:

Na Lua Crescente, a partir da primeira noite, após o sol se pôr, lave os cabelos com água morna onde tenha acrescentado cinzas de carvão vegetal, fazendo uma pasta na cabeça. Deixe-a durante vinte e um minutos, depois lave com água morna, massageando bem o couro cabeludo.

As cinzas mais recomendadas para esta simpatia são as de brotos de bambu. Para isso, seque uma boa quantidade ao sol durante os sete dias que antecedem a Lua Crescente, depois queime-os em uma panela de ferro até se reduzirem a cinzas.

Uma variação cigana desta simpatia recomenda o uso de um lenço colorido, que deverá ser posto na cabeça, depois de feita a simpatia acima. Deve ser usado durante o dia e só retirado à noite, no momento de se refazer a simpatia.

Como se perceberá, além do uso da cromoterapia, utiliza também a influência nos astros, uma vez que o lenço a ser usado terá sua cor escolhida conforme o signo da pessoa, a saber:

Áries: Vermelho
Touro: Azul
Gêmeos: Cor-de-rosa
Câncer: Branco
Leão: Azul
Virgem: Verde-claro
Libra: Azul-celeste
Escorpião: Rosa
Sagitário: Púrpura
Capricórnio: Verde
Aquário: Bege
Peixes: Azul-marinho

Outra simpatia para o cabelo crescer:

Prepare uma infusão com capim gordura.

Atenção: não ferva a água junto com a erva. Primeiro ferva a água e só depois coloque o capim gordura na água.

Tome seu banho normalmente e em seguida lave os cabelo com a infusão. Não use totalmente fria. use ainda morna.

Faça isso e vá acompanhando o cresciento capilar.

17 comentários:

Lucy Damasceno disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Karoline de Souza Araujo Mathias disse...

OH !MÃE QUERIDA NSA.APARECIDA. OH!SANTA RITA DE CÁSSIA.
OH!MEU GLORIOSO SÃO JUDAS TADEU,PROTETOR DAS CAUSAS IMPOSSIVEIS .
SANTO EXPEDITO O SANTO DA ULTIMA HORA E SANTA EDWIGES A SANTA DOS NECESSITADOS.
INTERCEDAM JUNTO AO PAI POR MIM (MAYARA)FAÇAM COM QUE MEU CABELO CRESÇA 5CM EM 5 DIAS QUE
ELE CRESÇA FORTE E SAUDÁVEL E PARE DE CAIR. EU VOS GLORIFICO E VOS LOUVO E SEMPRE
CURVAREI-ME DIANTE DE VÓS. REZAR 1 PAI NOSSO E 3 AVES MARIAS.
CONFIO EM VÓS COM TODAS AS MINHAS FORÇAS E PEÇO QUE ILUMINEM O MEU CAMINHO
E A MINHA VIDA.AMÉM. REZAR E PUBLICAR POR 3 DIAS OBSERVE OQ ACONTECERÁ
nO 4 DIA SEU PEDIDO SERÁ ALCANÇADO POR MAIS DIFICIL QUE SEJA. AMÉM

ju disse...

VOU FAZER MEU CABELO CRESCER E VOU COMEÇAR POR AGORA VOU CONTAR 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1,QUANDO EU PUBLICAR ESSA MENSAGEM MEU CABELO COMEÇARÁ A CRESCER 60CENTIMETRO DURANTE 5 DIAS E NUNCA MAIS VAI CAIR,DANIFICAR E PARAR DE CRESCER.PUBLICO ESTA SIMPATIA POR QUE TENHO FÉ EM DEUS E VOU SER ATENDIDA ASSIM SEJA,AMÉM E OBRIGADA.

ju disse...

VOU FAZER MEU CABELO CRESCER E VOU COMEÇAR POR AGORA VOU CONTAR 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1,QUANDO EU PUBLICAR ESSA MENSAGEM MEU CABELO COMEÇARÁ A CRESCER 60CENTIMETRO DURANTE 5 DIAS E NUNCA MAIS VAI CAIR,DANIFICAR E PARAR DE CRESCER.PUBLICO ESTA SIMPATIA POR QUE TENHO FÉ EM DEUS E VOU SER ATENDIDA ASSIM SEJA,AMÉM E OBRIGADA.

anna ssantos disse...

VOU FAZER MEU CABELO CRESCER E VOU COMEÇAR POR AGORA VOU CONTAR 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1,QUANDO EU PUBLICAR ESSA MENSAGEM MEU CABELO COMEÇARÁ A CRESCER 60CENTIMETRO DURANTE 5 DIAS E NUNCA MAIS VAI CAIR,DANIFICAR E PARAR DE CRESCER.PUBLICO ESTA SIMPATIA POR QUE TENHO FÉ EM DEUS E VOU SER ATENDIDA ASSIM SEJA,AMÉM E OBRIGADA.

Daniela Sofia disse...

VOU FAZER MEU CABELO CRESCER E VOU COMEÇAR POR AGORA VOU CONTAR 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1,QUANDO EU PUBLICAR ESSA MENSAGEM MEU CABELO COMEÇARÁ A CRESCER 60CENTIMETRO DURANTE 5 DIAS E NUNCA MAIS VAI CAIR,DANIFICAR E PARAR DE CRESCER.PUBLICO ESTA SIMPATIA POR QUE TENHO FÉ EM DEUS E VOU SER ATENDIDA ASSIM SEJA,AMÉM E OBRIGADA.

Juliana Gomes de Oliveira disse...

VOU FAZER MEU CABELO CRESCER E VOU COMEÇAR POR AGORA VOU CONTAR 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1,QUANDO EU PUBLICAR ESSA MENSAGEM MEU CABELO COMEÇARÁ A CRESCER 60CENTIMETRO DURANTE 5 DIAS E NUNCA MAIS VAI CAIR,DANIFICAR E PARAR DE CRESCER.PUBLICO ESTA SIMPATIA POR QUE TENHO FÉ EM DEUS E VOU SER ATENDIDA ASSIM SEJA,AMÉM E OBRIGADA.

TaTy disse...

VOU FAZER MEU CABELO CRESCER E VOU COMEÇAR POR AGORA VOU CONTAR 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1,QUANDO EU PUBLICAR ESSA MENSAGEM MEU CABELO COMEÇARÁ A CRESCER 60CENTIMETRO DURANTE 5 DIAS E NUNCA MAIS VAI CAIR,DANIFICAR E PARAR DE CRESCER.PUBLICO ESTA SIMPATIA POR QUE TENHO FÉ EM DEUS E VOU SER ATENDIDA ASSIM SEJA,AMÉM E OBRIGADA.

TaTy disse...

OH !MÃE QUERIDA NSA.APARECIDA. OH!SANTA RITA DE CÁSSIA.
OH!MEU GLORIOSO SÃO JUDAS TADEU,PROTETOR DAS CAUSAS IMPOSSIVEIS .
SANTO EXPEDITO O SANTO DA ULTIMA HORA E SANTA EDWIGES A SANTA DOS NECESSITADOS.
INTERCEDAM JUNTO AO PAI POR MIM (MAYARA)FAÇAM COM QUE MEU CABELO CRESÇA 5CM EM 5 DIAS QUE
ELE CRESÇA FORTE E SAUDÁVEL E PARE DE CAIR. EU VOS GLORIFICO E VOS LOUVO E SEMPRE
CURVAREI-ME DIANTE DE VÓS. REZAR 1 PAI NOSSO E 3 AVES MARIAS.
CONFIO EM VÓS COM TODAS AS MINHAS FORÇAS E PEÇO QUE ILUMINEM O MEU CAMINHO
E A MINHA VIDA.AMÉM. REZAR E PUBLICAR POR 3 DIAS OBSERVE OQ ACONTECERÁ
nO 4 DIA SEU PEDIDO SERÁ ALCANÇADO POR MAIS DIFICIL QUE SEJA. AMÉM

priscila prado disse...

VOU FAZER MEU CABELO CRESCER E VOU COMEÇAR POR AGORA VOU CONTAR 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1,QUANDO EU PUBLICAR ESSA MENSAGEM MEU CABELO COMEÇARÁ A CRESCER 60CENTIMETRO DURANTE 5 DIAS E NUNCA MAIS VAI CAIR,DANIFICAR E PARAR DE CRESCER.PUBLICO ESTA SIMPATIA POR QUE TENHO FÉ EM DEUS E VOU SER ATENDIDA ASSIM SEJA,AMÉM E OBRIGADA.

priscila prado disse...

OU FAZER MEU CABELO CRESCER E VOU COMEÇAR POR AGORA VOU CONTAR 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1,QUANDO EU PUBLICAR ESSA MENSAGEM MEU CABELO COMEÇARÁ A CRESCER 60CENTIMETRO DURANTE 5 DIAS E NUNCA MAIS VAI CAIR,DANIFICAR E PARAR DE CRESCER.PUBLICO ESTA SIMPATIA POR QUE TENHO FÉ EM DEUS E VOU SER ATENDIDA ASSIM SEJA,AMÉM E OBRIGADA.

cy dynha disse...

VOU FAZER MEU CABELO CRESCER E VOU COMEÇAR POR AGORA VOU CONTAR 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1.QUANDO EU PLIBLICAR ESSA MENSAGEM MEU CABELO COMEÇARÁ A CRESCER 60 CENTIMETROS DURANTE 5 DIAS E NUNCA MAIS VAI CAIR,DANIFICAR E PARAR DE CRESCER.PLUBLICO ESTA SIMPATIA POR QUETENHO FÉ EM DEUS E VOU SER ATENDIDA ASSIM SEJA,AMÉM E OBRIGADA.

bruninhasurfista disse...

VOU FAZER MEU CABELO CRESCER E VOU COMEÇAR POR AGORA VOU CONTAR 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1,QUANDO EU PUBLICAR ESSA MENSAGEM MEU CABELO COMEÇARÁ A CRESCER 60CENTIMETRO DURANTE 5 DIAS E NUNCA MAIS VAI CAIR,DANIFICAR E PARAR DE CRESCER.PUBLICO ESTA SIMPATIA POR QUE TENHO FÉ EM DEUS E VOU SER ATENDIDA ASSIM SEJA,AMÉM E OBRIGADA.

bruninhasurfista disse...

OH !MÃE QUERIDA NSA.APARECIDA. OH!SANTA RITA DE CÁSSIA.
OH!MEU GLORIOSO SÃO JUDAS TADEU,PROTETOR DAS CAUSAS IMPOSSIVEIS .
SANTO EXPEDITO O SANTO DA ULTIMA HORA E SANTA EDWIGES A SANTA DOS NECESSITADOS.
INTERCEDAM JUNTO AO PAI POR MIM (MAYARA)FAÇAM COM QUE MEU CABELO CRESÇA 5CM EM 5 DIAS QUE
ELE CRESÇA FORTE E SAUDÁVEL E PARE DE CAIR. EU VOS GLORIFICO E VOS LOUVO E SEMPRE
CURVAREI-ME DIANTE DE VÓS. REZAR 1 PAI NOSSO E 3 AVES MARIAS.
CONFIO EM VÓS COM TODAS AS MINHAS FORÇAS E PEÇO QUE ILUMINEM O MEU CAMINHO
E A MINHA VIDA.AMÉM. REZAR E PUBLICAR POR 3 DIAS OBSERVE OQ ACONTECERÁ
nO 4 DIA SEU PEDIDO SERÁ ALCANÇADO POR MAIS DIFICIL QUE SEJA. AMÉM

Nykollas Uchiha disse...

OU FAZER MEU CABELO CRESCER E VOU COMEÇAR POR AGORA VOU CONTAR 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1,QUANDO EU PUBLICAR ESSA MENSAGEM MEU CABELO COMEÇARÁ A CRESCER 60CENTIMETRO DURANTE 5 DIAS E NUNCA MAIS VAI CAIR,DANIFICAR E PARAR DE CRESCER.PUBLICO ESTA SIMPATIA POR QUE TENHO FÉ EM DEUS E VOU SER ATENDIDA ASSIM SEJA,AMÉM E OBRIGADA

Luh Drew Campos disse...

VOU FAZER MEU CABELO CRESCER E VOU COMEÇAR POR AGORA VOU CONTAR 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1,QUANDO EU PUBLICAR ESSA MENSAGEM MEU CABELO COMEÇARÁ A CRESCER 60CENTIMETRO DURANTE 5 DIAS E NUNCA MAIS VAI CAIR,DANIFICAR E PARAR DE CRESCER.PUBLICO ESTA SIMPATIA POR QUE TENHO FÉ EM DEUS E VOU SER ATENDIDA ASSIM SEJA,AMÉM E OBRIGADA.

Miss kawaii disse...

VOU FAZER MEU CABELO CRESCER E VOU COMEÇAR POR AGORA VOU CONTAR 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1,QUANDO EU PUBLICAR ESSA MENSAGEM MEU CABELO COMEÇARÁ A CRESCER 60CENTIMETRO DURANTE 5 DIAS E NUNCA MAIS VAI CAIR,DANIFICAR E PARAR DE CRESCER.PUBLICO ESTA SIMPATIA POR QUE TENHO FÉ EM DEUS E VOU SER ATENDIDA ASSIM SEJA,AMÉM E OBRIGADA.

Postar um comentário

 
Pura Beleza Femenina. Design by Wpthemedesigner. Converted To Blogger Template By Anshul Tested by Blogger Templates.